Saúde

SIMEPI realizará grande programação para comemorar o mês dos médicos

Seguindo o calendário de eventos, o mês contará com exposição de artes, congresso e workshops

Quarta - 27/09/2017 às 03:09



Foto: leal Comunicação Programação
Programação

Em especial ao mês dos médicos, o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) preparou uma vasta programação de eventos que serão realizados durante todo o mês de outubro. No planejamento, eventos e ações que contemplam exposição de artes, campanha de combate à corrupção, workshop sobre autismo para médicos e estudantes de medicina e ainda o 9º Congresso Brasileiro sobre a situação do Médico e o 4º Fórum Médico-Jurídico

EXPO SIMEPI 2017

O evento acontece pela primeira vez e será uma oportunidade dos médicos apresentarem outros talentos que possuam. Terá exposição de fotos, pinturas, esculturas, etc.

Período: 01 a 20 de outubro

Local: Sala de Eventos do SIMEPI

DIGA NÃO À CORRUPÇÃO

Repetindo o sucesso de 2016, a campanha possui o intuito de levar à população esclarecimentos sobre a importância do voto consciente nas eleições de 2018. Contará com a presença de representantes de órgãos do estado.

Data: 03 de outubro às 8h

Local: Auditório do SIMEPI

DESMISTIFICANDO O AUTISMO: TEM UM AUTISTA NO MEU CONSULTÓRIO. E AGORA?

Workshop voltado para médicos e estudantes de Medicina que contará com a psiquiatra Dra. Rosa Magaly, de São Paulo, o psiquiatra Dr. Samuel Moreira Rêgo e a neuropediatra Dra. Adriana Cunha como mediadores.

Data: 07 de outubro às 8h

Local: Auditório do SIMEPI

DESMISTIFICANDO O AUTISMO EM UMA IDEIA CLARA PARA TODOS.

O evento será aberto ao público e contará com atividades, apresentações e exposições artísticas infantis, musicais, oficina de arte e um bate-papo com a neuropediatra Dra. Adriana Cunha e com o médico psiquiatra Samuel Rêgo.

Data: 12 de outubro a partir das 14h

Local: Praça de alimentação do Shopping Rio Poty

COFFEE BREAK ESPECIAL

Em alusão ao Dia do Médico, o SIMEPI estará de portas abertas para receber a classe para um café da manhã e show com o cantor Sérgio Matos.

Data: 18 de outubro às 8h

Local: Sala de eventos do SIMEPI

9º CONGRESSO BRASILEIRO SOBRE A SITUAÇÃO DO MÉDICO E 4º FÓRUM MÉDICO-JURÍDICO

O evento contará com palestrantes locais e nacionais e abordará assuntos como a pejotização nos aspectos trabalhista, responsabilidade civil e tributário, negociação coletiva no serviço público, o papel coletivo dos sindicatos e despolarização médica, planos de saúde versus consultório médico, entre outros.

Período: 25 de outubro

Local: Sede do SIMEPI

MEDALHA DR. JOSÉ DE ALENCAR COSTA

Serão entregues medalhas de honra ao mérito Dr. José de Alencar Costa na categoria local. Uma homenagem que visa agraciar os médicos e entidades que são dignos de reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à classe médica e à sociedade. Após a entrega, show com o humorista João Claudio Moreno e com o cantor Flávio Moura.

Data: 25 de outubro às 20h

Local: Auditório do SIMEPI

-- 

Fonte: leal comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: