Silvio Santos alfineta Mara Maravilha: 'Ninguém suporta'

Apresentador brincou com geladeira levada por Mara


Programa do Sílvio Santos

Programa do Sílvio Santos Foto: Reprodução

Que Silvio Santos não tem filtro, todo mundo sabe. O apresentador e dono do SBT resolveu falar algumas verdades sobre a geladeira dada em Mara Maravilha durante o quadro 'Levanta-te' do Programa Silvio Santos do último domingo (18), após polêmicas nos programas do canal.

“No Programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. É um caso que não sei por que até hoje ela está aqui nesta empresa. Da mesma forma como auditório quer que eu mande embora o Ratinho, vocês querem ver só? O que faz com a Mara Maravilha?”, perguntou, diante da resposta da plateia: “Manda embora!”

“Tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas e tomar providências”, complementou. No 'Jogo dos 3 Pontinhos', Silvio falou diretamente com a apresentadora: “Escuta, Mara Maravilha, você foi expulsa dos programas aqui do SBT por qual razão? O diretor artístico chamou você e falou: ‘Está expulsa porque se mete em tudo!’ Você quer ser a dona do programa, falar mais que seus colegas, mandar mais do que seus colegas.” Carlinhos Aguiar, Flor, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli confirmaram o comportamento da colega.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: