Cidade

Sílvio Mendes diz estar surpreso com a greve dos servidores

Os laudos de avaliação sobre a insalubridade foram entregues às categorias

Sexta - 10/03/2017 às 18:03



Foto: PMT Sílvio Mendes será o presidente da Fundação Municipal de Saúde
Sílvio Mendes será o presidente da Fundação Municipal de Saúde

Reunião entre o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Silvio Mendes, e representantes do Sindicato dos Serviodres Municipais (Sindserm) discutiu sobre a insalubridade, na segunda-feira, 7, que causou a decisão de paralisação geral dos servidores a partir desta sexta-feira, 10. 

Os laudos de avaliação sobre a insalubridade foram entregues às categorias para análise e disponibilizado no site da Fundação (www.fms.teresina.pi.gov.br/documentos) de acordo com a reivindicação dos profissionais.O acordo fechado entre a presidência da FMS,Sindeserm e categorias foi de que após análise dos laudos quem tiver direito legal a insalubridade será pago em folha suplementar.                        

"A FMS afirma que foi surpreendida com a indicativo de greve por tempo indeterminado convocada  hoje pelo do Sindserm. Todas as reivindicações do sindicado foram atendidas durante o encontro na FMS", afirma Silvio Mendes.

Participaram da reunião e fecharam acordo com a FMS os representantes das seguintes categorias:Samuel Rego,pelos Médicos; Joniane Moura,psicólogos; Auriane Coutinho,fisioterapeutas; Wendel Marques,enfermerios,técnicos e auxiliares de enfermagem;José Neto Gonçalves,educadores físicos. Ancelmo Pinheiro e o advogado do Sindserm,Cayro Bulamarqui,fecharam acordo pelo sindicato.

Fonte: FMS

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: