Política

Sílvio Mendes deixa Fundação e se desfilia do Progressistas

Apoio a Luciano Nunes foi decisivo para a saída dele do partido

Sexta - 26/10/2018 às 18:10



Foto: PMT Silvio participou da posse de Charles Silveira na FMS
Silvio participou da posse de Charles Silveira na FMS

Depois de deixar o PSDB por divergências com as principais lideranças do partido, o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde, médico Silvio Mendes, pode estar voltando para o ninho tucano. Nesta sexta-feira 926), Sílvio anunciou sua desfiliação do Partido Progressistas.

"Saímos sem nenhuma crise”, garantiu. “Como eu apoiei o Luciano [Nunes, candidato a governador pelo PSDB] não havia mais como continuar no partido. Havia uma divergência política", assumiu. O PP apoiou a reeleição do governador Wellington Dias (PT) e Luciano Nunes foi o terceiro colocado, atrás de Wellington e Dr. Pessoa (SD).

Sobre o rumo político a seguir, Sílvio Mendes desconversou.  “Não sabemos. Vai depender do futuro. Não tenho pressa. Não tenho mais pretensões na vida pública”.

Sobre a saída da Fundação Municipal de Saúde, o ex-presidente disse que foi uma decisão pessoal.  Já estava na hora de sair. Vou cuidar do meu tempo livre. É importante ter um tempo livre. Não existiu nenhum problema. Foi minha decisão de sair”, jura.

No lugar de Sílvio Mendes, assumiu Charles Silveira, tio de Firmino, que deixa a secretaria municipal de Governo. Para o lugar de Charles assume o procurador Raimundo Eugênio

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: