Entretenimento

Show de Iolanda e casamento marcam o fim de 'Velho Chico'

Santo, o protagonista será sentido pelos espectadores pelo olhar de uma câmera, operada pelo cinegrafista Leandro Pagliaro

Quinta - 29/09/2016 às 16:09



Foto: © Divulgação / TV Globo Ultima cena
Ultima cena

Nesta sexta-feira (30), a novela 'Velho Chico' chegará ao fim com um show de Iolanda (Christiane Torloni). As últimas cenas, que incluem o casamento de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner), serão realizadas nesta quinta, último dia de gravações da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Segundo o site 'UOL', representando Domingos Montagner, o protagonista será sentido pelos espectadores pelo olhar de uma câmera, operada pelo cinegrafista Leandro Pagliaro. Todo o elenco estará presente, com exceção de Marcos Palmeira, intérprete de Cícero, e Mariene de Castro, que vive Dalva, que já gravaram o final de seus personagens.

Para Montagner, que se afogou no rio São Francisco no último dia 15, e Umberto Magnani, que morreu em abril, em decorrência de um AVC, está sendo preparada uma grande homenagem. O diretor Luiz Fernando Carvalho, o autor Bruno Luperi e um editor têm guardado o segredo a sete chaves, até mesmo do elenco e de grande parte da equipe.

Ainda segundo a publicação, o elenco vai se reunir para assistir ao último capítulo, mas sem festa: a reunião será intimista reservada.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: