Cidade

Shopping da Cidade completa oito anos

Terça - 27/06/2017 às 15:06



Foto: Reprodução Shopping da Cidade, em Teresina
Shopping da Cidade, em Teresina

O Shopping da Cidade completa oito anos e um programação especial foi elaborada para comemorar a data. Desfiles, corte de bolo e apresentação musical marcarão as celebrações, que acontecem de 28 a 30 de junho. 

Na quarta, 28, e quinta, 29, os desfiles da Mostra Moda iniciam às 15h; também na quinta, 29, haverá uma solenidade de aniversário com culto ecumênico, corte de bolo e apresentação da banda 16 de Agosto, às 9h. Fechando a programação, na sexta, 30, a Orquestra Sinfônica de Teresina faz show a partir das 15h. Todas as ações são gratuitas e deverão reunir lojistas e o público. 

“Esperamos que a população venha comemorar conosco mais um ano”, convida Ana Eliana Carneiro, presidente da Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade. Segundo ela, durante os desfiles do Mostra Moda, 20 lojistas poderão mostrar o que tem de melhor. “Certamente isso alavanca as vendas. Estamos sempre realizando eventos para chamar atenção do público, sejam promoções em datas comemorativas ou outlets”, completou Ana Eliana. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: