Entretenimento

Shawn Mendes curte foto de Bruna Marquezine de biquíni e fãs aprovam: 'Shippo'

Garçom que atriz conheceu na Grécia também deu like no Instagram

Quarta - 04/10/2017 às 17:10



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Parece que Bruna Marquezine deixou uma boa impressão em Shawn Mendes. Depois de o canadense começar a seguir a atriz no Instagram após conhecê-la no Rock in Rio, em setembro, o músico curtiu uma foto de biquíni da artista na rede social nesta quarta-feira (4). Os fãs, é claro, logo torceram por um romance entre a dupla. "Shippo muito", disse um. "O Shawn curtindo foto da Bruna Marquezine. Alguém quer fechar negócio na próxima vez que pisar no Brasil", brincou outro. Porém, não foi só Mendes que curtiu o clique. Vasilis Maroy, o garçom que Marquezine conheceu na Grécia, deixou seu like para a ex-namorada de Neymar no Instagram.

ATRIZ FOI FILMADA CONVERSADO COM MÚSICO NO RIR

Uma fã conseguiu flagrar o momento em que Marquezine e Shawn conversaram em uma área reservada no festival de música. Segundo a jovem, os dois deixaram juntos o Rock in Rio. "O Shaw Mendes apareceu na aérea VIP bem em frente onde eu estava. Ele é lindo, de verdade. Nossa! Super curtiu os shows. A Bruna Marquezine apareceu lá também, o Shawn falou com ela o pé do ouvido e depois os dois saíram", disse a internauta em seu Twitter. No evento, Marquezine ainda foi cantada pelo modelo Lucas Viana em um dos camarotes. Mas o jovem despistou sobre o possível flerte com a atriz: "Converso com ela no Instagram. Não sei o que vocês viram, mas não foi nada. Sou ator e modelo e não quero cinco minutos de fama".

Foto
Foto

ARTISTA REVELA QUE SOFREU BULLYING NA ESCOLA

Em entrevista ao canal do Youtube de Fernanda Souza, Marquezine fez revelações sobre o passado e revelou que sofreu bullying na época da escola: "Saí de um colégio de freiras em Nova Iguaçu e fui para um em Jacarepaguá. Faltei no primeiro dia de aula, no segundo dia pedi meu pai para me levar na sala pois eu não conhecia ninguém. Começou o bullying aí, o pai levou na sala, atriz, bobona, não fala palavrão, tinha que falar palavrão, não beijava na boca, tinha que beijar na boca. Sofri muito. Tinha uns 11, 12 anos". Marquezine ainda contou que mudou de atitude ao trocar de instituição: "Nesse colégio já cheguei: 'não mexe comigo não, tenho tênis de marca, já falei palavrão e já beijei na boca'".

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: