Política

Severo Eulálio destaca os 127 anos de fundação de Picos

Deputado participou do  lançamento da Campanha “Picos de Todos Nós”

Sábado - 09/12/2017 às 13:12



Foto: Assessoria Lançamento da campanha
Lançamento da campanha "Picos de Todos Nós"

Na manhã de sexta-feira (8), o deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) participou do lançamento da campanha pelos 127 anos de emancipação política do município de Picos. 

O parlamentar esteve ao lado do prefeito da cidade, Padre Walmir, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Hugo Victor, do Coordenador Municipal de Comunicação José Neto Monteiro, da secretaria de Cultura, Marilia Gomes e do empresário Daniel Freitas, em uma solenidade bastante prestigiada. 

Além das demais autoridades também estiveram presentes, servidores, colaboradores e comunidade em geral, que participaram do  lançamento da Campanha “Picos de Todos Nós”, que mostra diversos olhares sobre a cidade e o que a torna um lugar de todos e para todos. É uma alegria muito grande poder prestigiar essa cidade tão importante para o Piauí. São 127 anos de muitas conquistas e luta por um município melhor. O tema da campanha deste ano é muito interessante pois mostra como Picos tem sido um município onde há oportunidade para todas as pessoas, e que tem histórias de vidas incríveis. Parabéns a essa cidade e vamos avante sempre buscando melhorar", conclamou Serevo Eulálio.

Na solenidade também foi exibido ao público um  documentário com depoimentos de moradores com relatos de vida de pessoas que ajudaram a cidade a crescer.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: