Geral

Setre leva serviços do Sine e produtos da economia solidária ao Cidade Junina

O evento será no Shopping Rio Poty de 10 a 17 deste mês, das 17 às 22h.

Sexta - 09/06/2017 às 16:06



Foto: Jean Carlos Setre participa do Cidade Junina 2017
Setre participa do Cidade Junina 2017

Repetindo o sucesso do ano passado em que participou pela primeira vez da Cidade Junina, a Secretaria do Estado de Trabalho e Empreendedorismo (Setre) contará este ano com exposições de produtos e empreendimentos durante o evento que inicia neste sábado (10).

A secretaria participa com a exposição da Feira Economia Solidária, onde 10 empreendimentos expõem produtos, artesanato, produtos orgânicos e recicláveis, sendo cinco stands individuais: Banco Sicoob, Femicro, Cachaça Piripiri, Pimenta do Reino Alimentação e serviços e Cooperar Poty Velho, além de cinco stands duplos: GMBPAPI / Tear Kolping, ASMIPP / Oporsol, Centro de Produções Mocambinho/ Astaip, Abarc/Mulheres Evangélicas, Artes de Sofia/Mulheres Evangélicas. O empreendimento Artes em Pneus – Mestre Divas, ficará no espaço aberto do Cidade Junina.

O Sistema Nacional de Empregos Piauí (Sine-PI) também disponibilizará dois stands onde oferecerá vários serviços como informações, captação de vagas, seguro-desemprego e cadastro de emprego. O órgão disponibilizará uma equipe durante todos os dias do evento. Os atendimentos serão das 18h às 22h.

Além dos serviços prestados pelo Sine, a programação da Cidade Junina conta com mais de 100 atrações confirmadas, com shows musicais, apresentações de humor, praça de alimentação, feira de produtos e serviços e o tradicional festival de quadrilhas juninas.

Serão oito dias de festa transformando Teresina no palco do maior São João do Piauí, em um local com mais segurança, estacionamento privativo disponível para o público e mais acessibilidade, no pátio externo do Shopping Rio Poty, de 10 a 17 deste mês, das 17 às 22h.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: