Sete mortes violentas já foram registradas em Teresina em menos de 24

fim de semana teresina violentas mortes


 O final de semana começou violento no Piauí. Em Teresina, até o início da manhã de ontem sete corpos tinham dado entrada no IML, vítimas de acidentes de transito e assassinatos. Foram três homicídios registrados foram de mortes causadas por armas de fogo. 
O Primeiro corpo a dá entrada no IML foi Júlio Nobre de Oliveira, morto a tiros na região 8º Distrito Policial.Outro corpo foi de Antônio Francisco de Sousa Oliveira, que cometeu suicído. Francisco de Assis Silva Oliveira, foi mais uma vítima da violência da capital, morto por arma de fogo.
Na manhã de ontem um homem, identificado por Vácuo, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo por volta das 8h. O crime aconteceu no Parque São Jorge, zona Sul de Teresina, próximo a igreja. Segundo moradores, a morte se justifica por acerto de contas.
Já vitimas de acidente de trânsito deram entrada no Instituto Médico legal três corpos, sendo de Ronélio Sousa Costa, de 29 anos, David Joanson Dennes e outro corpo ainda não identificado, este útimo continua a espera de familiares para que seja feito o reconhecimento e consequentimente liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: