Geral

Servidores têm até julho para abrir conta individual no Banco do Brasi

CPF RG Franzé Banco do Brasil Proventos

Quinta - 02/06/2016 às 16:06



Foto: SeadPrev Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva
Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva
Os servidores estaduais que recebem salário, pensão, proventos, soldo, vencimentos, aposentadoria e similares com crédito em poupança, DOC e TED (transferências direta para outra instituição financeira) devem abrir conta corrente em qualquer agência do Banco do Brasil até julho, caso não possuam ainda.

Para maior comodidade dos servidores, o Banco do Brasil e a Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) firmaram parceria para que o atendimento no processo de abertura das contas ocorra em ambiente do Estado, como Espaços da Cidadania, Centro Administrativo e Gerências Regionais de Educação.

O servidor deverá comparecer aos locais determinados com a seguinte documentação: originais e cópias legíveis de RG, CPF, comprovantes de endereço e de renda. Os comprovantes devem ser atuais, ou seja, referentes ao mês de maio deste ano.

“Para não correr risco de ficar sem receber salário, o servidor não pode cancelar a antiga conta antes de informar a abertura da nova conta corrente à Secretaria da Administração e Previdência”, alertou o secretário da SeadPrev, Franzé Silva.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: