Política

Servidores do Estado vão poder participar de feirão de imóveis

Feirão vai oferecer 5% de dsconto e financiar até 90% do valor do imóvel

Quarta - 10/08/2016 às 12:08



Foto: TCE-PI Lançamento do Feirão de Imóveis no Palácio de Karnak
Lançamento do Feirão de Imóveis no Palácio de Karnak

Os servidores efetivos do Estado vão poder participar do 1º Feirão Habitacional do Servidor Público, 31 de agosto a 3 de setembro, e obter descontos e facilidades na aquisição da casa própria. Além do desconto de 5% no valor dos imóveis, o Feirão vai financiar até 90% do valor das casas e apartamentos pela Caixa Econômica Federal.

Serão 23 construtoras, imobiliárias e incorporadoras com imóveis à venda durante o feirão. As parcelas do financiamento serão descontadas em folha, através de uma consignação com a Caixa. Serão oferecidos apartamentos e casas de vários padrões e o servidor poderá optar pelo que se adequem à sua renda

Governo do Estado, Caixa e Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina) assinaram convênio no dia 5 de agosto, em solenidade presidida pelo governador Wellington Dias, da qual participaram o presidente da Assembleia legislativa, deputado Themístocles Filho, conselheiro Kléber Eulálio (TCE); desembargador José James Gomes Pereira, vice-presidente do Tribunal de Justiça, e procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro Moura; além de  representantes da Caixa e do Sinduscon.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: