Política

Servidores do Estado terão ponto facultativo na sexta-feira (13)

O governador Wellington Dias assinou o decreto na tarde desta terça-feira
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alinny Maria 10/10/2017 16:08
Governador Wellington Dias com Ciro Gomes na convenção do PDT Governador Wellington Dias com Ciro Gomes na convenção do PDTFoto: Jorge Bastos/CCom

Os servidores públicos do Estado vão ter ponto facultativo na próxima sexta-feira (13). O "feriadão" no Estado começa na quinta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. O governador Wellington Dias assina o decreto ainda na tarde desta terça-feira (10). A informação foi confirmada por fonte do gabinete do governador, no Palácio de Karnak.

Os demais Poderes do Estado ainda não anunciaram oficialmente o decreto, mas também devem facultar a presença dos servidores no trabalho na sexta-feira. No TRE-PI, já está confirmado o ponto facultativo na sexta.

Já na Prefeitura Municipal de Teresina, a informação do gabinete do prefeito é que Firmino Filho está em Brasília e só retorna à capital na amanhã à noite. Nesta quarta-feira (11), o secretário municipal de Governo, professor Charles Silveira, vai conversar com o prefeito para saber a decisão dele em relação à decretação ou não do ponto facultativo.

Veja o decreto no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (10/10/2017)

Decreto assinado pelo governador Wellington Dias
Decreto assinado pelo governador Wellington Dias

Comentários