Servidores podem ter bolsas de 50% em faculdade

Faculdade Estácio apresentou a proposta para a governadora Regina Sousa


Reunião da Estácio com a governadora em exercício, Regina Sousa

Reunião da Estácio com a governadora em exercício, Regina Sousa Foto: Divulgação

Diretores da Faculdade Estácio Teresina reuniram-se, na quarta-feira (23), com a governadora em exercício, Regina Sousa, e os secretários de Estado da Educação e da Administração, Helder Jacobina e Ricardo Pontes, respectivamente, para discutir uma proposta de convênio com a instituição e o Governo do Estado.

Durante o encontro, os diretores apresentaram um pouco do trabalho da Estácio em Teresina. O convênio proporcionará aos servidores públicos do Estado 50% de desconto na mensalidade dos cursos oferecidos pela faculdade.

"Viemos apresentar para a governadora em exercício um pouco do nosso trabalho e propor um convênio para beneficiar com descontos especiais na instituição os servidores públicos, alcançando também seus dependentes. Estamos há anos no estado oferecendo ensino superior de qualidade, ofertando diversos cursos em várias áreas e nosso objetivo é a transformação da sociedade por meio da educação", pontuou Renan Brandão, diretor geral da Estácio Teresina

Sobre o convênio, Regina Sousa enfatizou a importância da parceria. "Essa proposta é boa para as duas partes, mas principalmente para aquele servidor que não tem condições de pagar uma faculdade e vai poder se qualificar ou fazer outro curso. A previsão é que a parceria seja firmada na próxima semana e realizaremos um momento para o registro formal da assinatura do convênio", disse a governadora.

Fonte: Com informações da Ascom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: