Servidores do Detran paralisam serviços por 48 horas no Piauí

Testes teóricos e práticos devem ser remarcados


Detran - PI

Detran - PI Foto: Divulgação

Servidores do Departamento estadual de trânsito (Detran) paralisaram as atividades nesta segunda-feira (17) em todo o Piauí. A paralisação se estende até amanhã (19) e prejudica alguns serviços como exames teóricos e práticos.

Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (SINDETRAN), Maria Salomé dos Reis, aproximadamente 60 servidores não estão enquadrados no plano de Cargos e Salários.  

 “Desde 2013 a gente luta para a conclusão do enquadramento do quadro de salários, pois ainda há em média 60 funcionários que não foram contemplados. Estamos reivindicando também pelo incremento de salario trimestral que está atrasado desde abril. O Detran é o segundo maior Órgão do Estado que arrecada, não há justificativas para não atender ao pedido dos servidores”, diz Maria Salomé.

As pessoas que precisarem dos serviços do Detran terão atendimento negado devido a mobilização. O SINDETRAN informou que apenas serviços de urgência serão mantidos. Testes teóricos e práticos deverão ser remarcados.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: