Geral

Servidores Administrativos de José de Freitas paralisam atividades

servidores José de Freitas greve decretam

Sexta - 07/08/2015 às 08:08



 Durante Assembléia Geral Extraordinária, realizada por volta das 9h50min de ontem (06/08), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas – SISMUJOF, os servidores técnicos administrativos decidiram paralisar suas atividades.

De acordo com a presidente do SISMUJOF, professora Maria das Graças, em consequência da paralisação dos servidores administrativos, as aulas das escolas municipais estão paralisadas, haja visto que as zeladoras,vigias, secretários e todos que compõem o quadro administrativo estão de braços cruzados.

O sindicato luta pela aprovação e efetivação do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos Servidores Administrativos, uma reivindicação antiga,acordada com a prefeitura, porém sem progresso até o o momento.

Segundo a sindicalista Auridéia Neves, no final de dezembro de 2014, foi concluído o plano de Cargos e Salários dos Servidores Administrativo, ficando a prefeitura responsável pelo estudo do impacto financeiro e a implantação, porém desde dezembro (2014) a prefeitura de José de Freitas nunca se manifestou sobre a implantação do Plano Carreira, deixando vários Servidores Administrativos Municipais prejudicados.

Fonte: realidadeemfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: