Geral

Servente é assassinado com facada ao ser confundido com ladrão

assassinato servente pedreiro ladrão

Domingo - 23/06/2013 às 14:06



O servente de pedreiro Diones Sousa da Cunha, 25 anos, que residia na Projetada 18, casa n° 66 bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, foi assassinado com uma facada na barriga desferida por Augustinho Avelino da Cruz Filho, 30 anos, residente à rua Dr. Armando Cajubá, nº 5.565 bairro Sabiazal.

O crime aconteceu por volta de 1h20 de hoje (23), na rua Raimundo Veras Ferreira no bairro Sabiazal. Segundo testemunhas, o acusado teve sua bicicleta roubada minutos antes do crime no bairro Sabiazal e após o ocorrido saiu a pé armado com uma faca atrás do ladrão. Ao se deparar com Diones que seguia para casa, Augustinho sem razão nenhuma lhe abordou no meio da rua e desferiu-lhe uma facada no abdômen. A vítima estava armada com um facão, mas não teve chance de se defender.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local encontrou a vítima sem sinais de vida. Policiais militares sob o comando do tenente Castro conseguiram prender em flagrante, em sua residência, o criminoso. Ao chegar na Central de Flagrantes o acusado disse que confundiu a vítima com o ladrão de sua bicicleta.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: