Entretenimento

Sertaneja Maraisa emagreceu 13 kg: 'Não estou fazendo dieta e furei treinos'

Cantora e a irmã, Maiara, vão desfilar pela Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 19/01/2018 14:08
Maraisa MaraisaFoto: Reprodução

Dupla de Maiara, Maraisa impressionou ao exibir a silhueta mais magra em foto publicada em seu Instagram, de um show realizado em Penedo, Alagoas, no último domingo (14). De acordo com o "TV Fama", a sertaneja emagreceu 13 quilos sem esforços. "Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Muito obrigada pelos elogios, que bom!", declarou a cantora, que admitiu ter passado por procedimento cirúrgico em 2017: "Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder".

MAIARA COMEMORA BOA FORMA DA IRMÃ: 'A AUTOESTIMA DELA É TUDO'

Maiara, sua irmã, também conseguiu eliminar 13 quilos. No bate-papo, ela comemorou a boa fase da irmã com o shape mais sequinho. "Estou feliz demais. A autoestima dela é tudo! Ela está uma outra pessoa, está num momento da carreira tranquila, com namorado lindo e está tudo certo", vibrou a ruivinha. Intérpretes do hit "Sorte que Cê Beija Bem", as duas estão ansiosas para desfilar no Carnaval 2018. "A gente vai estar na Rosas de Ouro, no meio da galera, a gente vai se fantasiar", adiantou Maraisa. "Só de imaginar a galera cantando e a bateria, já quero chegar no dia", completou a outra artista.

MARAÍSA EXPLICA FOTOS APAGADAS COM O NOIVO: 'A VIDA REAL É MAIS IMPORTANTE'

Noiva de Wendell Vieira, Maraisa voltou a explicar os motivos que a levaram a apagar as fotos com o empresário das redes sociais. "Eu resolvi não ficar postando tanto porque percebi que a vida real mesmo, que acontece, é mais importante", justificou. No dia seguinte após polêmica, Maiara publicou foto do casal e declarou se inspirar na relação deles. "Meu casal, gente! Um dia vou ser igual aos dois. Amo", afirmou.

Comentários