Geral

Será amanhã a entrega das casas e assinatura dos contratos do Residenc

chaves casas

Terça - 10/04/2012 às 17:04



O sonho vai se concretizar! Amanhã (11) é um dia importante para as 149 pessoas contempladas pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida, as chaves do Residencial Tabajaras vão ser entregues e o contrato assinado. A solenidade de entrega vai acontecer no próprio residencial, no bairro Pedra Mole às 8 horas.

As famílias já sabem a localização das casas contempladas, e já foram vistoriadas no ultimo mês, quando foi sorteado as residências. Amanhã as pessoas contempladas vão receber as chaves, e já podem fazer a sua mudança.

O gerente da Caixa, Mércio Cardoso, explica que o contrato apresenta o termo de vistoria e de recebimento, além da planilha de evolução do contrato. “Hoje, junto com a assinatura do contrato, está sendo realizada a emissão da primeira via do boleto de pagamento. O valor da taxa é de no mínimo R$ 50,00, mas não deve ultrapassar 10% da renda familiar da família”, disse.

Jocileide Silva, contemplada com uma das casas do residencial, afirma estar feliz e ansiosa para ver sua casa arrumada. “Fiquei feliz quando recebi a ligação. Na verdade, nem acreditei e liguei novamente para ter certeza do que estava ouvindo era verdade. Não vejo a hora de ver minha casinha arrumada do meu jeito”, disse.

De acordo com a secretária Iraneide Cristina, da SEMTCAS, após o Residencial Tabajaras, será a vez do Miriam Pacheco, que terá 219 casas, na zona Leste. Seguindo o cronograma, vem o Bem Viver, com 400 casas; o Teresina Sul I, com 200 unidades e O Teresina Sul II, com 500 casas, estes na zona Sul.
 

Fonte: Hynayara Melo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: