Economia

Seplan oferece dez vagas para servidores efetivos com R$ 1.200 de gratificação

Os servidores vão atuar como agentes de desenvolvimento territorial da Seplan/Suple

Domingo - 02/04/2017 às 15:04



Foto: Caio Bruno/Alepi Secretário de Estadod do Planejamento, Antonio Neto
Secretário de Estadod do Planejamento, Antonio Neto

A Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) está com inscrições abertas até quarta-feira (5)  para seleção de dez servidores públicos efetivos e ativos, mais o cadastro de reserva de profissionais do Estado do Piauí, para atuarem como agentes de desenvolvimento territorial (ADT) na  que terá uma condição especial de trabalho equivalente ao DAS-3 (assessor técnico II), no valor de R$ 1.200,00. A jornada de trabalho dos profissionais será de seis horas, conforme  disposto na Lei Complementar 13/1994, com lotação na Secretaria de Estado do Planejamento/Superintendência de Planejamento (SUPLE), nos Territórios de Desenvolvimento do Estado definidos na Lei Complementar nº 87/2007

O agente de desenvolvimento territorial deverá ter sua base física de trabalho no município sede do Território para o qual foi selecionado. A seleção terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogada por igual período, após a homologação dos resultados.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas na Seplan - Avenida Miguel Rosa 3190 – Centro Sul, Cep: 64001 – 490, nos horários 8:00 às 12:00. 2.2.

São requisitos para a inscrição: a) Ser servidor público efetivo da Administração Direta ou Indireta do Poder Executivo do Estado do Piauí; b) Estar em efetivo exercício no cargo; c) Possuir disponibilidade de tempo integral na área de abrangência do Território de Desenvolvimento para o qual foi selecionado e sem concorrência com outros compromissos ou atividades que sejam incompatíveis, impeçam, dificultem o ADT participar de treinamentos, viagens, reuniões e outros eventos; d) Ser graduado em curso de nível superior em qualquer área do conhecimento; e) Possuir habilidades e conhecimentos para coordenar grupos e utilizar recursos de conectividade aplicados a computadores; f) Estar no efetivo exercício de cargo que tenha atribuições semelhantes às previstas para o GTT, conforme Decreto 16.446, de 26 de fevereiro de 2016 e Lei Complementar nº 13/1994. 2.3.

Os profissionais efetivos que tiverem suas inscrições homologadas participarão da seleção, que se dará em três etapas, todas classificatórias e eliminatórias: a) Etapa I – Análise curricular; b) Etapa II – Entrevista técnica; e c) Etapa III – curso de capacitação (16 horas) a ser realizado em sede da SEPLAN em Teresina.

Confira o edital

Reunião de trabalho com  o secretário de Estadod do Planejamento, Antonio Neto
Reunião de trabalho com  o secretário Antonio Neto 

Fonte: Seplan/Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: