SEP contrata mais cinco jogadores para o mata-mata do Piauiense

piauiense mata-mata reforços SEP


Em busca do título do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2016, a Sociedade Esportiva de Picos contratou mais cinco jogadores para reforçar o time no mata-mata da competição. As contratações foram confirmadas pela diretoria do clube nesta segunda-feira (7).

Os reforços são: Dida (goleiro), Vandinho (zagueiro), Dadinha (lateral-direito), Edmílson (volante) e Paulinho (meia).

Edmilson, Dida e Paulinho: reforços Picos na reta final do primeiro turno - Foto: Reprodução/Facebook
Edmilson, Dida e Paulinho: reforços Picos na reta final do primeiro turno – Foto: Reprodução/Facebook
Segundo o presidente do time picoense, Dr. Júnior Santos, as contratações irão deixar o Zangão mais forte para as semifinais. “Com essas contratações o nosso elenco irá ficar mais forte para o mata-mata e o segundo turno do campeonato”, disse.

Jogos em Fronteiras

Por determinação do TJD-PI, a SEP perdeu o mando de campo em três partidas por indisciplina da torcida na final da Série B do estadual e está mandado seus jogos no estádio Pinheirão, em Fronteiras. O Zangão já cumpriu dois jogos de pena e o último será contra o Altos.

Dr. Júnior informou que para essa partida o ingresso será um pouco mais caro. Segundo o presidente, os ingressos ficarão no valor de R$ 20 e R$ 10 meia, além do desconto do sócio torcedor. “Esse aumento é para ajudar nas finanças do time. Todos os jogos do campeonato subiram os preços dos ingressos”, declarou o dirigente.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: