Municípios

Senadora Regina visitará cinco municípios no final de semana

Quinta - 30/11/2017 às 18:11



Foto: Ascom Senadora Regina Sousa
Senadora Regina Sousa

Reformas da Previdência e Trabalhista, ações do mandato e atual conjuntura são alguns dos assuntos debatidos pela senadora Regina Sousa (PT) nas visitas que faz aos municípios piauienses. Nesse final de semana ela estará em Jerumenha, Landri Sales, Porto Alegre do Piauí, Marcos Parente e Guadalupe no sudoeste do Estado. Além de conversar com a população, a parlamentar visita lideranças locais.
 

O primeiro a ser visitado é Jerumenha, a 310 km de Teresina, nessa sexta-feira, dia 01. A senadora chegará ao município às 14h e conversará com a população na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A chegada em Landri Sales está marcada para as 16h30 e fará palestra na Câmara Municipal e à noite, 19h30, também na sede do Legislativo municipal, se encontrará com moradores de Marcos Parente.
 

No sábado, dia 2, fará uma visita ao prefeito de Landri Sales, Aurélio Sá (PSB) e depois segue para Porto Alegre do Piauí onde falará, às 9h, no auditório municipal, sobre reforma da Previdência e os efeitos da reforma trabalhista, já em vigor, na vida do brasileiro. A senadora fará ainda uma visita à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Em Guadalupe, às 14h30, irá conhecer o projeto de agricultura familiar que faz parte da Associação Central dos Irrigantes do Perímetro Irrigado Platôs de Guadalupe. E depois, às 15h30, estará no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A senadora fará visita ao ex-prefeito Wallen Rodrigues (PDT) e a prefeita Neidinha Lima(PSD).
 

Regina Sousa explica que o objetivo das visitas é levar informações sobre os projetos aprovados ou em discussão no Congresso Nacional. “Eu gosto de ouvir a população e todas as demandas recebidas encaminho aos órgãos competentes.” Desde que assumiu o mandato em janeiro de 2015 que a senadora Regina tem percorrido o Estado para falar sobre diversos assuntos e ouvir a população nos municípios.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: