Geral

Senadora Regina vai visitar 10 municípios do sul do Piauí

Terça - 09/01/2018 às 19:01



Foto: Ascom Senadora Regina Sousa
Senadora Regina Sousa

A senadora Regina Sousa (PT-PI ) inicia o quarto ano de mandato percorrendo 10 municípios da região sul do Piauí. Irá conversar com moradores, lideranças, dirigentes partidários e gestores sobre atual conjuntura política e perspectivas para 2018. O primeiro município a visitar nessa quarta-feira, 10, é Cristino Castro, a 595 km. E finaliza a viagem em Colônia do Gurguéia.

Em Cristino Castro, a palestra será às 16h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. E depois fará uma visita ao prefeito Manoel Júnior (PSB). Às 18h40, estará na Câmara Municipal de Currais e às 20h30, fala para os moradores de Bom Jesus. Na quinta-feira, 11, às 9h, fará uma visita a Dom Marcos Antonio Tavori, bispo de Bom Jesus. Nesse dia, às 11h, conversará com os companheiros do PT de Redenção do Gurguéia, no Centro Social. Irá ainda à Curimatá, às 15h30, no CETI Desembargador Amaral, e às 18h30, chegará à Câmara Municipal de Avelino Lopes.

No terceiro dia de viagem, a senadora Regina Sousa irá à Morro Cabeça no Tempo, onde fará palestra às 9h, na Escola Estadual Hugo Napoleão. À tarde fará uma visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Júlio Borges e ao prefeito Eduardo Henrique (PP). Em Parnaguá, conversará com companheiros do partido e depois segue para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Corrente para conversar com a população e no sábado pela manhã se encontrará com o prefeito Gladson Murilo (PP). No dia 13, visitará ainda os municípios de Sebastião Barros, Cristalândia, Barreiras do Piauí e São Gonçalo do Gurguéia.

No domingo falará sobre atual conjuntura e perspectivas para 2018 com os moradores de Gilbués e encerra a viagem visitando a prefeita de Colônia do Gurguéia, Alcilene Araújo, a Doquinha(PT) e lideranças locais. A senadora esteve no município em 2016, durante a campanha eleitoral em que a gestora saiu vitoriosa.

A senadora Regina explica que desde que iniciou o mandato, em janeiro de 2015, que percorre o Estado conversando com a população sobre diversos assuntos. E no período de recesso parlamentar visita os municípios mais distantes. Ela conta que além de falar, também ouve as demandas da população, “pois é ela quem sabe o que mais precisa no município.” Regina Sousa informa que as demandas são encaminhadas aos órgãos competentes e ao próprio governador Wellington Dias.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: