Política

Senadora Regina Sousa vai a Altos e Campo Maior no final de semana

Financiamento Reforma Política Senadora Regina Sousa Altos Campo Maior

Quinta - 14/05/2015 às 14:05



Foto: Assessorias Senadora Regina Sousa
Senadora Regina Sousa
A senadora Regina Sousa já percorreu 18 municípios desde que assumiu o mandato para debater com lideranças e a comunidade os principais pontos da reforma política, como fim do financiamento privado de campanhas, das reeleições, das coligações proporcionais e cota de 30% das vagas nas casas legislativas para as mulheres. Este final de semana estará nas cidades de Campo Maior e Altos.

No sábado, dia 16, às 10h. em Campo Maior, a 80m km de Teresina, a senadora participará de sessão solene na Câmara Municipal em comemoração aos 35 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores por solicitação do vereador João Pereira de Sousa.No evento a parlamentar falará sobre os principais pontos do projeto de lei que está tramitando no Congresso Nacional e que deve ser votado este ano.

Na cidade de Altos, a 40 km da capital, a palestra da senadora Regina Sousa será no encontro municipal do PT, a ser realizado no auditório Alberto Barbosa, no domingo, dia 17, às 9h. A senadora também fala sobre a conjuntura atual e a atuação parlamentar, na qual tem como foco Educação, Meio Ambiente e Recursos Humanos.

Fonte: Ascom - Senadora Regina Sousa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: