Política

Regina Sousa garante que não existe ninguém secretário

Nenhum nome foi indicado para nenhum cargo no novo governo

Sexta - 07/12/2018 às 21:12



Foto: Ascom Senadora Regina Sousa (PT-PI)
Senadora Regina Sousa (PT-PI)

A senadora Regina Sousa (PT-PI) garante que não existe ninguém indicado para nenhum cargo no futuro governo de Wellington Dias. Regina explicou que o governador só vai anunciar os nomes dos novos secretários depois que a reforma administrativa for votada na Assembleia Legislativa, justamente para não criar expectativas. 

No final de dezembro, todos os secretários e dirigentes de órgãos da administração direta e indireta, bem como os ocupantes de cargos comissionados, serão exonerados. Os novos gestores serão indicados em fevereiro. Enquanto isso, os cargos do primeiro escalão serão ocupados interinamento por técnicos da própria pasta, de modo a não haver prejuízos para a administração pública. 

Homenagem

A senadora Regina Sousa recebeu uma homenagem do senador Paulo Paim e tomou café da manhã com integrantes da Procuradoria da Mulher no Senado Federal. "Carinho é sempre muito bom. Tivemos um café da manhã hoje, com a Procuradoria da Mulher do Senado. Mulheres reunidas para falar do que fizemos nesta Legislatura e para conhecer as parlamentares que estarão na Câmara e no Senado no ano que vem. Recebi uma placa, que o amigo querido, Paulo Paim fez questão de ler na Comissão de Direitos Humanos e a quem eu agradeço pela parceria de sempre", escreveu a senadora, na sua página do Facebook. 

Na placa, o elogio ao compromisso de Regina Sousa com o mandato. "À senadora Regina Sousa, nossa homenagem e reconhecimento pelo seu compromisso e dedicação, no exercício do mandato, em favor da valorização das mulheres e da Nação brasileira. Foram anos de trabalho de Vossa Excelência, no Legislativo, em sintonia com as aspirações da comunidade feminina e da sociedade por mais mulheres na política e pelo direito à igualdade e à vida sem violência. As propostas em benefício da Saúde, da Educação, do Trabalho da Inclusão Financeira são o legado da atuação da bancada feminina. Parabéns e sucesso em sua jornada", escreveu paim. "Seguimos nessa luta!", concluiu a senadora.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: