Entretenimento

"Sempre senti algo por ela", diz dançarino de Mariah Carey

"Eu sempre senti algo por Mariah. Eu a amo muito", disse Bryan Tanaka

Terça - 06/12/2016 às 14:12



Foto: Reprodução .
.

Após a polêmica separação de Mariah Carey com o bilionário australiano James Packer, o pivô o fim do noivado da cantora, o dançarino Bryan Tanaka decidiu desabafar e falou do amor que sente pela cantora.

"Eu sempre senti algo por Mariah. Eu a amo muito", disse ele ao site E! durante a feste de lançamento do reality Mariah's World.

O rapaz, que é coreógrafo de Beyoncé e Madonna, afirmou que sua amizade com a diva norte-americana é antiga: "Somos amigos há muito tempo. Temos uma admiração mútua".

"Ela viu algo em mim que no início eu não percebi. Já estava escrito que, de alguma forma, nos conectaríamos", completou.

Na época da separação da cantora, James Packer e Mariah teriam se desentendido sobre o novo reality show da cantora, Mariah's World", que mostrará o dia a dia dela. De acordo com o site TMZ, a gota d’água foi quando Packer descobriu que a cantora teria se encontrado com um dos dançarinos de sua turnê para gravar o programa.

Em participação no programa de Ellen Degeneres, Mariah falou pela primeira vez, mesmo que brevemente, sobre o fim do relacionamento: "Tudo acontece por uma razão, as coisas são como devem ser". 

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: