Economia

Seminário debate Reforma Tributária em Teresina

O ponto alto do evento fica a cargo da palestra de Pedro Lopes de Araújo Neto

Terça - 22/05/2018 às 17:05



Acontece em Teresina, no próximo dia 29 de maio, na Escola Fazendária, o “Seminário Reforma Tributária Solidária – A Reforma Necessária”. O evento será realizado pelo SINAFFEPI – Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí, sob o comando da FENAFISCO e da ANFIP e em parceria com a Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí, com a Associação dos Auditores Fiscais do Município de Teresina, e com a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Piauí.

O evento terá início às 9h, com a palestra do auditor governamental Kilmer Távora, que abordará o tema “Os Fundamentos de Operações de Crédito com Foco no Equilíbrio Fiscal”.

Em seguida, a presidente da Comissão de Estudos sobre a Reforma Tributária, da OAB-PI, Stael Freire e a presidente da Associação dos Fiscais do Município de Teresina abordarão o tema “Reforma Tributária e Autonomia Municipal”.

O ponto alto do evento fica a cargo da palestra de Pedro Lopes de Araújo Neto, diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da FENAFISCO.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas no Sindicato dos Auditores, pelo WhatsApp (86)9 9925-0496 ou pelo e-mail sinaffepi@gmail.com. Participe!

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: