Esportes

SEMEL divulga resultado da oitava rodada da Taça Teresina de Futebol SUB 15

Na zona Norte, o Matadouro venceu o Água Mineral por 11 x 0

Segunda - 09/07/2018 às 19:07



A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) divulgou o resultado da 8ª rodada da XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15.  Os 8 jogos dessa rodada aconteceram no último final de semana. Na zona Norte, o Matadouro foi um dos destaques ao vencer a equipe do Água Mineral por 11 x 0, no jogo que aconteceu no domingo (08).

Ainda na zona Norte, no Parque da Cidade, no sábado (07), o time do Rei dos Reis perdeu para o Projeto Social II por 5 x 1, já o São Benedito e Fundação Mateus empataram por 1 x 1, todos pelo Grupo D.  No domingo (08), além de Matadouro e Água Mineral, se enfrentaram as outras equipes do Grupo E, Gol de Placa e Ribeiro Magalhães, que ficaram no 0 x 0.

Na zona Sul, os jogos aconteceram no domingo (08), no Dagmar Mazza, com os times do Grupo I.  Às 8h, o Vila Real venceu o LEFAS por 5 x 2 e às 9h30, o Parque Real ganhou do Esplanada por 3 x 1. 

Na zona Leste da capital, no Planaltão, jogaram pelo Grupo O, Agripino Dias e Planalto Uruguai, com placar de 1 x 3 e o Força Jovem venceu o Craque do Futuro por 2 x 1. 

Confira aqui o resultado completo dos jogos.
 


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: