Semel aplicará R$ 300 mil para construção de campos de futebol da região norte de Teresina

Obras oportunizam a prática de esportes e o lazer das comunidades e a Semel já trabalha nos projetos


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer dispõe de R$ 300 mil em emenda parlamentar para a construção e reforma de campos de futebol situados na região norte de Teresina. Será construído um campo no Parque Wall Ferraz e também serão feitas reformas dos campos de futebol do Parque Brasil III e no que fica situado na divisa dos bairros Jacinta Andrade e Dilma Roussef.

No projeto do campo do Parque Wall Ferraz está prevista a construção de vestiário, iluminação e irrigação. Nos outros campos será feita a reforma. As obras devem iniciar no segundo semestre deste ano.

“Para o Parque Wall Ferraz já estamos fazendo o projeto para o uso do campo com gramado. Nos outros campos, que serão beneficiados com reforma, já temos inclusive os postes e estamos tratando com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação a questão da iluminação. Nossa intenção é que essas obras iniciem no segundo semestre. Ficamos muito felizes com a destinação desses recursos voltados para a melhoria dos campos da nossa cidade”, afirma Renato Berger, secretáio municipal de Esporte e Lazer. 

A verba está sendo destinada, através de emenda parlamentar, pelo vereador Luiz Lobão . “Toda política pública tem que visar em primeiro lugar o bem estar das comunidades, e as nossas emendas foram pensadas de acordo com as demandas e reivindicações que recebemos das comunidades. A construção e reforma desses campos foi uma reivindicação dos moradores da região da grande Santa Maria da Codipi”, lembra.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: