Geral

SEMDUH recupera importantes vias da capital

Tapa-Buracos Secretaria Municipal de desenvolvimento urbano e habitação Prefeitura de teresina

Segunda - 17/06/2013 às 16:06



Foto: Reproduçaõ Estrada está cheia de buracos
Estrada está cheia de buracos
Dando continuidade ao trabalho de recuperação de ruas e avenidas da capital, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação - SEMDUH divulgou novo cronograma com o nome das vias que irão receber até sexta-feira (21) as equipes da Prefeitura de Teresina. O trabalho abrange o recapeamento asfáltico e a Operação Tapa-buracos.

As equipes de recapeamento asfáltico se concentram na avenida Marechal Castelo Branco, entre a Ponte da Primavera e o viaduto da Av. Higino Cunha, e na avenida Maranhão, entre o balão da Av. Joaquim Ribeiro e Av. Principal do Conjunto Saci.

Já as equipes do Tapa-buracos estão presentes nas quatro zonas da capital. Na zona leste o trabalho é realizado na Av. Universitária, Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. João XXIII, Av. Raul Lopes, Av. Ininga, Av. Dom Severino, Av. Jockey Clube, Av. Elias João Tajra, Av. Lidolfo Monteiro, Av. Coronel Costa Araújo e na Av. Poty.

Na região Sul, os técnicos se concentram nas avenidas Joaquim Ribeiro, Pedro Freitas, Miguel Rosa, Ind. Gil Martins, Barão de Gurguéia, Nações Unidas e na Valter Alencar.
A zona Sudeste também passa por intervenções na Av. Mirtes Melão, Av. Joaquim Nelson, Av. Noé Mendes, e avenida principal do bairro Todos os Santos.

Na zona Norte, o trabalho está sendo feito na Av. Miguel Rosa, Rua Jacob Almendra, Av. Marechal Castelo Branco, Av. Petrônio Portela, Av. Santo Dumont, Alameda Parnaíba, Av. Pernambuco, e rua 1º de Maio.

Qualquer sugestão de trechos que precisam das intervenções da Gerência de Massa Asfáltica da Prefeitura deve ser feita por meio do telefone (86) 3215-7660.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: