Semcaspi divulga retificação de edital com 30 vagas para Teresina

Alterações mudam a data de divulgação do resultado final, a data de homologação e o dia de convocação


Samuel Silveira

Samuel Silveira Foto: Cidades na Net

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) divulgou, na tarde desta quarta-feira (13), a retificação do Cronograma do Edital nº 01/2017. O processo visa preencher 30 vagas de entrevistador para aplicação do questionário do Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola de Pessoas com Deficiência, que são usuárias do Benefício de Prestação Continuada, o BPC na Escola.

As alterações mudam a data de divulgação do resultado final do Processo Seletivo, além da data de homologação e o dia de convocação para a assinatura do contrato. O Processo Seletivo contou com três fases: a inscrição no certame, conforme entrega de formulário próprio; a avaliação curricular e a entrevista, que também teve caráter eliminatório classificatório.

A divulgação da relação do resultado final será feita no site da Prefeitura. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas e homologadas pela Prefeitura, mediante publicação no Diário Oficial do Município (DOM). O Processo Seletivo é de responsabilidade da Semcaspi, por meio da Gerência de Proteção Social Básica (GPSB).

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: