Arte e Cultura

Semana Nacional de Teatro divulga lista de grupos selecionados

Sexta - 10/03/2017 às 16:03



A organização da Semana Nacional de Teatro em Teresina – SenThe divulgou a lista com os grupos selecionados para participar do evento, que acontece que acontece de 21 a 27 de março, em três espaços da cidade: Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro, Praça Pedro II e Parque da Cidadania.

As inscrições, encerradas no dia 28 de fevereiro, eram voltadas para espetáculos adultos e infantis, que são apresentados em salas, na rua, em praças ou outros espaços alternativos. Entre os selecionados, há grupos de Teresina, Floriano e Parnaíba, além de grupos de outros estados, como São Paulo, Pernambuco, Maranhão, Rio de Janeiro e Ceará. No total, foram selecionados 20 espetáculos. Dentre eles, há também a peça “Solange: uma conversa de cabeleireiro”, de Portugal.

O SenThe é um espaço de apresentações teatrais, discussões, trocas e programas formativos na área do teatro local e nacional. O projeto tem o patrocínio do Sesi e apoio cultural  do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult e do Complexo Cultural Club dos Diários\Theatro 4 de Setembro. A Semana é uma realização Navilouca Produções e Eventos.

Confira a lista aqui

Fonte: SECULT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: