Geral

Sem saber, chaveiro ajuda arrombar loja e denuncia ladrão por não paga

chaveiro arromba loja sem saber

Sexta, 05/08/2011 às 11:08



 A polícia de Campo Maior, sob o comando do delegado do 1º DP, Daniel Pires, recuperou vários objetos que haviam sido furtados no último domingo na loja Telecelular.

A maneira como tudo aconteceu até parece cena de novela. O acusado Wellington Michel Oliveira Chaves, procurou um chaveiro, dizendo que tinha esquecido alguma coisa dentro da loja, onde era sócio e precisava abrir. O chaveiro foi até o local, na rua Senador José Eusébio, centro de Campo Maior, em companhia do acusado, fez o serviço, mas foi dispensado com a promessa de que mais tarde receberia pelo trabalho. Passou o tempo e sem ninguém aparecer para efetuar o pagamento, o chaveiro, que conhecia o verdadeiro dono, telefonou e contou o acontecido e acabou descobrindo que tinha acabado de arrombar a loja alheia e colocando um ladrão dentro dela.

O proprietário foi imediatamente ao local, acionando a polícia em seguida. As investigações começaram e nesta quinta feira os agentes acabaram chegando ao acusado. Com ele ainda foram encontrados mais de vinte objetos entre celulares e máquinas fotográficas. No meio do procedimento a polícia ainda resolveu averiguar uma moto modelo Titan 125 KS, que se encontrava em poder do mesmo. Também era produto de furto e acabou apreendida.



Como não estava mais no flagrante, o acusado, que já responde a dois processos na justiça, foi interrogado e liberado em seguida. “Trabalhamos dentro da lei e a lei diz que ele não podia ficar preso” disse o delegado.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: