Geral

Selo Unicef reúne adolescentes do Piauí nos dias sete e oito

menores unicef encontro teresina

Quarta - 02/11/2011 às 17:11



 Nos dias 7 e 8 de novembro Teresina vai sediar o Encontro de Adolescente do Selo UNICEF - Município Aprovado. No dia 7, o encontro acontece com 55 municípios e no dia 8 com outros 55. O encontro vai ser realizado no Centro Pastoral Paulo VI.

A coordenadora do Selo no Piauí Thaise Cronemberger avisa que é preciso que os municípios confirmem a presença dos seus adolescentes até o dia 4 de novembro, e deverão vir o articulador e dois adolescentes. As confirmações poderão ser realizadas por e-mail: [LINK=thaise.unicef@gmail.com]thaise.unicef@gmail.com[/LINK], ou através do fone: (86) 2106-1850.

Durante o encontro os adolescentes participarão de 04 oficinas de habilidades: Web Rádio – Comunicação Interativa, Alimentação de Páginas na Internet – Como escrever o que precisa ser escrito, Edição de Pequenos Vídeos – Eternizando a intervenção social, Redes Sociais – Envolvendo mais gente na nossa luta.

As oficinas têm por objetivo garantir que os adolescentes possam sair do encontro experimentando alguma técnica de fácil reprodução e utilização das habilidades adquiridas durante o encontro. Todas as oficinas pautarão a discussão realizada pela sobre as competências, a importância do Selo UNICEF como iniciativa que contribui para melhorar a vida dos munícipes.

As oficinas ainda motivarão aos adolescentes a utilizar essas ferramentas e outras para a intervenção na comunidade onde vive. As ferramentas propostas para utilização, apresentadas nas oficinas, serão livres e de fácil acesso, diminuindo as possíveis dificuldades.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: