Esportes

Seleção de União segue em busca de classificação na Copa Norte de Futsal

União vai jogar próximo domingo (dia 22) em Timon-MA

Segunda - 16/01/2017 às 17:01



Foto: Alejandro Fernandes Seleção de futsal de União.
Seleção de futsal de União.

A Seleção de União participou de mais uma rodada da Copa Norte de Futsal na manhã deste domingo (15). O jogo foi realizado na cidade de José de Freitas e a disputa foi contra a seleção do município de Cabeceiras.

O time unionense começou vencendo por 2 x 0, mas Cabeceiras empatou ainda no primeiro tempo e conseguiu virar o jogo no segundo tempo, vencendo ao final por 5 x 3. Os gols de União foram marcados pelo jogador Edu, duas vezes, e Juninho Viana de pênalti.

União vai jogar próximo domingo (dia 22) em Timon-MA, contra Seleção de Timon. Caso vença, o time se classifica para o “mata mata” da Copa Norte Futsal.

A prefeitura de União tem dado apoio ao time através da Secretaria de Esportes, doando o transporte para o deslocamento da seleção. O secretário França acompanhou e assistiu ao jogo.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado do último jogo, a seleção unionense segue com a terceira colocação na Copa. De acordo com a tabela o time de Cabeceiras está em primeiro lugar com 6 pontos e 4 gols de saldo, Timon em segundo com 3 pontos e 4 gols de saldo e União com 3 pontos e 2 gols de saldo.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: