Esportes

Seleção da Alemanha pede desculpa por vexame na Copa

Derrota por 2 a 0 contra a Coreia do Sul tirou time da Copa

Quinta - 28/06/2018 às 16:06



Foto: Esportes Alemanha eliminada
Alemanha eliminada

Após ser eliminada da primeira fase da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a seleção da Alemanha divulgou nesta quinta-feira (28) uma carta aberta pedindo desculpas aos torcedores pelo vexame no Mundial. A seleção tetracampeã do mundo diz que a equipe não mereceu a classificação para a próxima fase da competição.   

"Estamos tão decepcionados quanto vocês. A Copa é jogada só a cada quatro anos e tínhamos ambições. Lamentamos muito não termos jogado como campeões do mundo. Por isso, fomos eliminados com justiça, por mais amargo que isso seja", escreveu a seleção no documento.   

"O apoio de vocês foi maravilhoso, na Alemanha e nos estádios russos. No Rio, em 2014, comemoramos juntos. Mas o esporte também é feito de derrotas e é preciso reconhecer quando os adversários jogam melhor", concluiu.   

A Alemanha foi eliminada na primeira fase após a derrota de ontem (27), em Kazan, por 2 a 0 diante da Coreia do Sul. Os alemães somaram apenas três pontos e ficaram na lanterna do grupo F. Suécia e México, com seis cada, avançaram para as oitavas de finais.

Fonte: ANSA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: