Seis suplentes tomam posse na Câmara Municipal de Teresina

O vereador Pedro Fernandes foi de casa para a Câmara de bicicleta e chegou molhado de suor


Posse dos suplentes na Câmara Municipal de Teresina

Posse dos suplentes na Câmara Municipal de Teresina Foto: Reprodução

Tomaram posse na manhã desta terça-feira (3), no Plenário da Câmara Municipal de Teresina, os seis suplentes que assumem mandato com a nomeação de vereadores para os cargos na Prefeitura de Teresina.

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (PSDB), empossou os  suplentes Marquim Monteiro (PRTB), no lugar de Levino de Jesus (PRB), que preside a Empresa Teresinense de Urbanização (Eturb); R. Silva (PP) substituto de Samuel Silveira (PSDB), indicado para a Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas); Teresinha Medeiros (PSL), substituta de Ricardo Bandeira (PSL), secretário municipal de Economia Solidária (Semest); Inácio Carvalho (PP), que entra na vaga deixada por Aluísio Sampaio (PP), secretário de Desenvolvimento Econômico; Nilson Cavalcante (PT do B), que vai ocupar a cadeira deixada por Zé Filho (PT do B), secretário municipal da Juventude; e Pedro Fernandes (PRP), substituto do vereador Evandro Hidd (PDT), superintendente de Desenvolvimento Urbano (Leste).

O vereador Pedro Fernandes foi de casa para a Câmara Municipal de bicicleta. Chegou muito suado, prometendo repetir essa prática mais vezes e reclamando que Teresina deveria ter mais ciclovias.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: