Cidade

Abastecimento d'água não será suspenso na zona Sul

A falta d'água acontece devido a serviços

Segunda - 10/10/2016 às 13:10



Foto: Agência Brasil Falta d'água
Falta d'água

Atualizada às 17h52

A  Agespisa não vai mais executar o serviço de desvio de rede que estava programado para amanhã, 11, cuja solicitação havia sido feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem. E foi o próprio DER que adiou o serviço.

O desvio de rede, que será feito em data posterior ainda não definida pelo DER, vai permitir a continuidade da construção do elevado da Avenida Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Com o adiamento do serviço, não haverá suspensão do fornecimento de água nos bairros Tabuleta, Redenção, Macaúba, Três Andares, Pio XII e parte do São Pedro, como havia sido comunicado anteriormente.

Ouvidoria da Agespisa - 0800 086 8888

Matéria original

Atendendo solicitação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a Agespisa vai executar, amanhã, 11, um desvio em uma rede de 500 mm para permitir a continuidade da construção do elevado da avenida Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Por conta do serviço, vai faltar água nos bairros Tabuleta, Redenção, Macaúba, Três Andares, Pio XII e parte do São Pedro. O serviço está programado para ser realizado das 6h às 14h desta terça-feira. Após a conclusão dos trabalhos, o fornecimento será regularizado gradativamente.

Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Fonte: Agespisa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: