Municípios

Seid realiza Fórum para Pessoas com Deficiência em São Raimundo Nonato

O evento será nos dias nos dias 13 e 14 de abril, no Centro Estadual de Tempo Integral

Terça - 10/04/2018 às 15:04



A Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), em parceria com outros órgãos do Estado, realiza nos dias 13 e 14 abril, no Centro Estadual de Tempo Integral, em São Raimundo Nonato, o Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência – Todos Pela Inclusão.

Serão realizadas palestras, oficinas e outras atividades no sentido de levar informações e serviços à sociedade voltados à temática do evento. “Esse é um momento de muito debate e de informações sobre as políticas públicas para as pessoas com deficiência do nosso estado e do nosso país”, enfatiza a coordenadora do Fórum, Helena Lima.

O evento busca debater melhorias na qualidade de vida das pessoas com deficiência. Para participar, é necessário se inscrever no local do evento, no dia 13 de abril, apresentando RG e CPF. 

O secretário da Seid, Mauro Eduardo, fala que um dos objetivos do fórum é descentralizar as políticas públicas para as pessoas com deficiência do Piauí. “As pessoas com deficiência, seus familiares e profissionais que trabalham a política de inclusão e moram na região de São Raimundo Nonato, distante da capital, terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre direitos, garantias e serviços oferecidos pelo Estado, como o Passe Livre Cultura e o Intermunicipal”, destaca Mauro.  

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: