Polícia

Segurança no litoral ganha reforço de 230 homens

Efetivo das polícias Militar e Civil começa a se deslocar para o litoral nesta sexta-feira

Sexta - 20/07/2018 às 11:07



Foto: Reprodução Barra Grande, no litoral do Piauí
Barra Grande, no litoral do Piauí

A partir desta sexta-feira (20), a segurança dos moradores, comerciantes e turistas que visitam o litoral do Piauí ganha o reforço de um efetivo de 230 homens das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Batalhão de Polícia de Trânsito e Polícia Rodoviária Estadual, que vão atuar na prevenção e combate à violência em cidades como Luís Correia, Barra Grande e Parnaíba. Além das viaturas, serão utilizadas no patrulhamento a cavalaria, motocicletas e helicóptero. 

"Temos comprado a folga dos policiais para reforçar o policiamento. A partir de hoje até o fim do período de veraneio, dia 02 de agosto, vamos estar com o efetivo, principalmente especializado, no litoral", adiantou o coronel-PM Márcio Oliveira, chefe do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar. 

Na saída de Parnaíba e de Luis Correia, foram montadas tendas onde funcionam unidades do Centro Integrado de Segurança, assim como aconteceu nos períodos mais movimentados em outros anos

"Todos os órgãos da Segurança Pública vão estar trabalhando juntos como a PM, PC, Corpo de Bombeiros, efetivo de trânsito e vamos contar ainda com uma aeronave. O registro das ocorrências poderão ser feitos tanto nas delegacias como no Centro Integrado. Vamos ter também um posto avançado em Barra Grande. Todos os locais de visitação de praias teremos policiamento", garantiu Márcio Oliveira.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: