Polícia

Segurança é morto por suposto policial militar no Marquês

Sexta - 08/09/2017 às 15:09



Foto: Divulgação SSP Viatura do IML
Viatura do IML

Um segurança identificado como Marcos Vinicius Santos Silva, de 26 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (8), em frente a uma casa de shows situada no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. O suspeito do crime é um policial militar que não teve a identidade revelada.  

Segundo informações do delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, a vítima foi atingida no pescoço com um tiro de pistola .40 por volta das 2h30.  A vítima teria discutido com o suposto policial por motivos de ciúmes, pois Marcos estaria assediando a namorada do PM.

Ainda conforme o delegado, os dois iniciaram a discussão dentro da casa de show e foram retirados do local por seguranças. Do lado de fora, o agressor sacou a arma e acertou a vítima, que ainda foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Marcos não tinha passagem pela polícia e era segurança, mas não estava trabalhando no momento do crime. Após o crime, o suposto policial entrou no carro com a namorada e fugiu do local. Testemunhas estão prestando depoimentos na Delegacia de Homicídios. Imagens de câmeras de segurança irão auxiliar a Polícia nas investigações.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: