Segurança ateia fogo e mata quatro crianças em creche

As crianças morreram queimadas em creche de Janaúba, no Norte de Minas


Multidão em frente à creche

Multidão em frente à creche Foto: Reprodução

Pelo menos quatro crianças e uma professora morreram queimadas em uma creche em Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5).  Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o segurança do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em algumas crianças e nele mesmo, em seguida ateou fogo. 

Ele está no hospital em estado grave.

Duas unidades do Samu de Janaúba estão no local e equipes de cinco cidades do Norte de Minas estão se deslocamento para atendimento da ocorrência.

O número de feridos ainda não foi divulgado, mas, segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de Saúde. Alguns com ferimentos graves.

A Polícia Militar informou que uma aeronave da PM está no local para socorrer as vítimas. Ainda segundo a PM, um avião do governo do Estado está saindo de Belo Horizonte para Janaúba para socorrer as vítimas até o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência em tratamento de queimaduras em Minas.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: