Segundo suspeito da morte de PM é preso em Timon


Policial Militar é morto a tiros

Policial Militar é morto a tiros Foto: Reprodução/Facebook

Foi preso após se apresentar na Central de Flagrantes de Timon, um homem identificado como Márcio Douglas Lima de Vasconcelos, de 19 anos, suspeito de ter participado da morte do policial militar Capitão Antônio Carlos Pinto. O homem se apresentou com o advogado à delegacia.

Ainda de acordo com as informações, ele se apresentou por volta das 19h30 da sexta-feira (28) e negou participação na morte do policial. Disse que estava escondido porque a polícia estava a procura dele. 

O suspeito foi preso porque, ao acessar o sistema, o delegado identificou que já havia um mandado de prisão contra Márcio Douglas por crime de roubo com condenação de 5 anos e 4 meses. Sobre as investigações da morte do policial militar, o suspeito prestou depoimento, que está sendo acompanhado pelo 1º Distrito Policial de Timon.

O crime

O Capitão Antônio Carlos Pinto, da Polícia Militar, foi morto na última quarta-feira (26) durante assalto em um restaurante na cidade de Timon. O policial estava no estabelicimento quando os criminosos anunciaram o assalto e o capitão reagiu. Um dos acusados, que foi baleado e encaminhado ao HUT, já está preso.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: