Novelas

Segundo Sol: Luzia volta a prisão para salvar a vida de Manuela

Tudo começará quando Manu conhece a perigosa família de Narciso

Quinta - 19/07/2018 às 23:07



Foto: Montagem/TV Foco A filha se revolta causará mais sofrimento a mãe
A filha se revolta causará mais sofrimento a mãe

Curiosamente, Manuela (Luisa Arraes) está sendo a filha que mais rejeita Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Em cenas próximas de serem exibidas pela Globo, a jovem se mostrará cada vez mais surtada e correrá sérios riscos de morrer na trama.

Tudo começará quando Manu conhece a perigosa família de Narciso (Osmar Silveira), inconsequente ela será mantida em cativeiro e os traficantes pedirão 1 milhão pela cabeça da garota. Será montada uma força tarefa entre os Athayde e Luzia para livrar a irmã adotiva de Rochelle (Giovanna Lancellotti). Juarez (Tuca Andrada), chefe da quadrilha e capacho de Laureta (Adriana Esteves), anunciará que mesmo com o resgate Manuela será morta por que sabe demais. Apavorado, Narciso esperará chegar a noite e dopará a amada para levá-la até sua casa. Edgar (Caco Ciocler) vibrará por ver a filha bem, mas nem toda a confusão que causou fará Manu parar. Ultrapassando mais uma vez dos limites, a universitária irá voltar ao seu cativeiro e garantirá que pode ser útil aos criminosos já que ela não suporta sua realidade e nem sua história.

O marido de Fátima (Ingra Liberato) aceitará que Manu desde que ela comece a traficar na boate em que Ariella trabalha. Como “garantia” de sua oferta de paz, o contrabandista irá dar uma grande quantidade de drogas para a sobrinha de Cacau (Fabiula Nascimento) se divertir. Mal, ela sabe que será usada para um plano maligno.

Ícaro (Chay Suede) ficará sabendo do que aconteceu com a irmã e logo irá avisar Luzia. Descontrolada, a DJ garantirá que irá livrar a filha de seus crápulas e para isso ela se disfarçará de Silva e irá até a prisão obter uma ajuda inesperada. Luzia reencontra Jurema (Marília Coelho), a Fera da Bahia, que lhe ajudou a fugir da cadeia.

A presidiária ficará sensibilizada ao ouvir o nome de Juarez e tratará logo de ajudar a amiga a armar um plano para regatar mais uma vez Manuela do mundo do crime. Graças a Fera da Bahia, Luzia encontrará com o chefe de Remy (Vladimir Brichta) e irá propor uma parceria entre eles. Ela se apresentará como uma pessoa que oferecerá ao bandido substâncias especiais da Europa que lhe renderão muito dinheiro.

Ao ver a capsula da droga, Juarez ficará intrigado e pedirá para sua nova assistente, nada mais e nada menos que Manu verifique se o produto é de qualidade. Assustada, a jovem verá a mãe ficará sem palavras, por medo, ela não abrirá a sua boca.

Segundo Sol

A mocinha de Segundo Sol, por sua vez, estará uma pilha de nervos por temer ser descoberta e arruinar tudo. Para livrar a filha mais uma vez, ela garantirá que a filha adotiva de Karen (Maria Luísa Mendonça) não precisará experimentar a droga em sua frente porque ela odeia drogados.

O traficante então dispensará Manuela e dirá sorrindo que Luzia tem razão. Para o desespero da ex-marisqueira, Juarez revelará que Manuela não ficará viva por muito tempo já que ele pretende levá-la para o abate. O criminoso é um dos aliados do delegado Viana (Carlos Betão) e os dois armarão um esquema para se livrar das autoridades que investigação o tráfico em Salvador.

O plano é deixar Manuela para morrer nas mãos da polícia como se ela fosse a mentora de todo o esquema. De olhos arregalados, Luzia tentará convencer o vilão de Segundo Sol do contrário, mas será impossível. Então, assim que ela saíra do local correrá atrás de Beto (Emílio Dantas) para que o mocinho lhe ajude a salvar a vida de Manuela. O casal terá que correr contra o tempo! 😮

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

Fonte: O TV FOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: