Segundo Sol: Laureta será presa por tráfico de drogas

“A senhora está presa por tráfico de drogas!”, avisará o agente.


Laureta (Adriana Esteves)

Laureta (Adriana Esteves) Foto: Notícias da TV

Laureta (Adriana Esteves) será presa em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira), em parceria, vão planejar contra a megera.

Enquanto a DJ se aproxima de Galdino (Narcival Rubens), o empresário contará com a ajuda de Karola (Deborah Secco), que revelará segredos sobre a vilã, segundo o jornal “O Globo”.

Ao ser procurada pelo homem, a loira não segurará a língua: “O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez (Tuca Andrada) que fica à frente do negócio, é sócio dela”.

O ex-motorista, então, questionará: “E você sabe onde é estocada a droga que ela trafica?”.

“Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela, não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos… Ou era grana, ou era droga…”, explicará a mulher de Beto (Emilio Dantas)

E alertará: “No fundo falso de uma estante … Ah, e tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto ficou preso, um tal de Viana (Carlos Betão). Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí… Lau tem o talento de virar as pessoas para o lado dela”.

Dias depois, Galdino presenciará a antagonista recebendo drogas de seu traficante e, então, contará à ex-marisqueira. Para aproveitar a oportunidade, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) aproveitará para denunciar à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais.

Ao saber que os oficiais saíram rumo ao bordel, Viana alertará a cafetina, que esconderá os entorpecentes no quintal. No entanto, o ex-capanga da mulher verá e, em seguida, colocará as substâncias de volta no cofre para que sejam encontradas. Quando o local estiver sendo revistado, a megera será surpreendida por um policial: “Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui”. Surpresa, a vilã afirmará: “Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro”.

“A senhora está presa por tráfico de drogas!”, avisará o agente.

O ex-capanga, que ajudou a armar sua prisão, lhe visitará na cadeia. Fingindo ser amigo, afirmará que já entrou em contato com um advogado: “Sua situação não é das mais fáceis… Tráfico de drogas é um crime inafiançável”.

Fonte: MSN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: