Novelas

Segundo Sol: Ícaro conta a verdade sobre Ariella para Manu

Manu também passará a traficar drogas nos próximos capítulos

Sábado - 07/07/2018 às 12:07



Foto: TV Globo Manu e Ícaro
Manu e Ícaro

Luzia (Giovanna Antonelli) só pensa em reconquistar o amor e o carinho de seus filhos. No entanto, a tarefa parece não ser das mais fáceis e ela tem sofrido para se aproximar de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). A situação promete piorar nos próximos capítulos.

Depois que descobriu que Ariella é na verdade a sua mãe Luzia, o rapaz decide procurar a irmã para revelar o segredo. Mano fica completamente transtornada com a revelação e o clima na novela escrita por João Emanuel Carneiro promete ficar bem pesado.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o drama tomará de conta do folhetim. Além disso,  para piorar ainda mais, Luzia ainda terá que resolver sua situação com Beto (Emílio Dantas) e proteger sua identidade para evitar a prisão.

MANU VIRA MULHER DE TRAFICANTE

Manu (Luisa Arraes) está seguindo todos os passos da maioria dos jovens que se envolvem no submundo das drogas na novela Segundo Sol. Depois de consumir as substâncias ilícitas, ela começa a repassar as mercadorias para Narciso (Osmar Silveira).

Tudo começa quando ela deixa a casa dos Athaíde após a prisão de Severo (Odilon Wagner), seu avô, e é abordada por vários repórteres na porta. Ela sai descontrolada e consegue abrigo na casa do namorado, que a leva para uma festa e entrega um pacote de MD.

Segundo Sol

No entanto, ao invés de apenas consumir, Manu quer ajudá-lo a ganhar dinheiro como uma ‘troca de favor’. “Narciso, deixe um pouco de MD comigo. Eu conheço muita gente, posso lhe ajudar”, sugere. “De jeito nenhum! Não quero ver você metida nisso”, rebate ele.

“Fique tranquilo, eu sou safa! Confia em mim, só quero poder lhe retribuir a ajuda que você tá me dando”, afirma. “Não acho uma boa ideia…”, responde ele. “Para, Narciso! Não sou nenhuma princesinha igual Rochelle, não. Comigo a parceria é completa! Me dá um pouco aí, vai”, garante.

Ele hesita, mas decide e entrega uma quantidade a ela, dizendo: “Não é pra usar, hein?! Tô de olho em você…”. “Ok, relaxe, gatinho! Vou arrasar”, dispara. “Tome cuidado, não dê na vista”, orienta ele, enquanto ela deixa o local e vai até um grupo de rapazes.

Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: