Segunda fase da Operação Insulfilm prende três traficantes

Os mandados foram cumpridos nas zonas Sudeste e Norte da capital


Operação da Depre

Operação da Depre Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão Entorpecente (DEPRE), deflagrou na manhã desta quinta-feira (31), a segunda fase da ‘Operação Insulfilm’ e prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.Os presos foram identificados como Aurélio Manoel Ferreira Júnior, Ihudyson Kaique Silva Nunes e Ederson William.

Segundo o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a operação tem o objetivo de cumprir mandados de prisão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. “A primeira etapa desta operação ocorreu no segundo semestre do ano passado. Agora fizemos novos pedidos para a Justiça, que expediu quatro mandados de busca e apreensão, que resultou em três prisões”, diz o delegado.

Durante a operação, três pessoas foram presas em suas casas, situadas nas zonas Sudeste e Norte. Na operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, porções de cocaína, dois automóveis,  celulares e jóias.

O delegado informou que em todas as casas onde foram cumpridos os mandados de busca, a segurança é bastante reforçada. Na residência no bairro São Joaquim, é a segunda vez que a equipe entra para cumprir mandados.

O nome da operação é porque o chefe da quadrilha tinha uma loja de locação de insulfilm, mas era de fachada para a venda de drogas. A loja servia para vender cocaína e para lavagem de dinheiro, com o intuito de ocultar a real origem do dinheiro.

Fonte: Depre

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: