Cidade

Sefaz nos Bairros segue até quinta (20) no Dirceu Arcoverde

O estande do programa está montado na Praça Cultural do bairro.

Terça - 11/04/2017 às 14:04



Foto: Ascom Sefaz nos Bairros na zona sudeste de Teresina
Sefaz nos Bairros na zona sudeste de Teresina

O projeto Sefaz nos Bairros segue até o dia 20 de abril realizando atendimentos à população no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. O estande está montado na Praça Cultural do bairro.

Entre as ações oferecidas ao cidadão está o cadastro na Nota Piauiense, recebimento de denúncia sobre a não emissão de documentos fiscais, consultas ao IPVA, além da realização de jogos da Lotoshow, bem como orientações de como ser um dos revendedores da loteria.

Além do atendimento no estande, equipes de fiscais visitam empresas tirando dúvidas, por exemplo, sobre a emissão do documento fiscal. "Já visitamos quase mil empresas da região, onde passamos diversas orientações que possibilitam os estabelecimentos corrigirem falhas", explica Gilberto Holanda, coordenador do projeto.

O Sefaz nos Bairros inicou em março, na zona leste de Teresina. O atendimento presencial foi realizado na praça da Igreja de Fátima.

Participam também do Sefaz nos Bairros o Procon; a Delegacia de Combate a Crimes Tributários (Deccortec) e as unidades de Fiscalização de Empresas (Unifis); de Atendimento (Unicat) e de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (Unitran) da Sefaz.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: