Sedutor de socialites achado baleado em porta malas no DF

O corpo dele foi achado por vigilantes que faziam ronda pelo condomínio e viram que o porta-malas d


Don Juan aghora vai comer capim pela raiz

Don Juan aghora vai comer capim pela raiz Foto: Facebook

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que o homem que morreu após ser achado baleado e trancado em um porta-mala na terça-feira (1º) era o "Don Juan do Lago", preso há quatro meses suspeito de criar uma “vida de ostentação” em redes sociais para se aproximar, seduzir e dar golpes em socialites. Ele foi encontrado condomínio Novo Horizonte, próximo ao Paranoá. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a corporação, o homem havia feito pelo menos oito vítimas e dado golpes que superavam R$ 300 mil. “Ele se relacionava com as mulheres e praticava estelionato em nome delas. Ou pegava dinheiro direto com as vítimas, ou fazia um empréstimo em nome delas e sumia. Ele conseguia esses dados porque elas se apaixonavam por ele”, disse o delegado Plácido Rocha na época da prisão.

Nas redes sociais, Antônio Carlos Guimarães publicava fotos em carros importados, casas em Miami e restaurantes nacionais de luxo. A polícia acredita que o número de vítimas fosse maior, mas temia que muitas não denunciassem os crimes porque mantinham relação extraconjugal com o suspeito. O suspeito negava os crimes.

O corpo dele foi achado por vigilantes que faziam ronda pelo condomínio e viram que o porta-malas do veículo estava estilhaçado. Um bombeiro que mora no local foi chamado para socorrer a vítima, que tinha sinais de tiro na perna esquerda e de pancadas na cabeça.

O homem foi encontrado por volta das 14h e ainda apresentava sinais vitais. De acordo com os bombeiros, o sargento que mora no local começou a fazer massagem cardíaca na vítima e acionou apoio de colegas, mas a morte foi atestada cerca de 40 minutos depois.

Uma aeronave do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o local com um médico, mas não conseguiu realizar o resgate a tempo.

 

Fonte: G1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: