Educação

Seduc seleciona professores para comunidades terapêuticas; confira o edital

Segundo o Edital nº 003/2019 as inscrições acontecem de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019.

Quinta - 31/01/2019 às 12:01



Foto: senado Professor
Professor

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Unidade de Educação de Jovens e Adultos (UEJA), torna público o Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para professores de Ensino Fundamental e Ensino Médio nas comunidades terapêuticas do Piauí. Segundo o Edital nº 003/2019 as inscrições acontecem de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019.

As atividades serão desenvolvidas pelos profissionais no âmbito das Comunidades Terapêuticas conveniadas à Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (Cendrogas) e a Seduc, na modalidade de educação de jovens e adultos.

A seleção para os cargos de que trata este edital consistirá da análise de currículo, que deverá ser comprovado, tem caráter classificatório e ficará sob a responsabilidade da Seduc/UEJA. Para se inscrever, o (a) candidato (a) deve enviar toda a documentação exigida diretamente a Coordenação de Ensino de Jovens e Adultos, localizada na sede da Secretaria de Estado de Educação ou na forma digitalizada (em formato PDF* ou JPEG*) para o endereço eletrônico ueja.seduc.pi@gmail.com. A inscrição é gratuita.

As vagas para a presente seleção serão preenchidas conforme as metas definidas pela Seduc, dando-se prioridade às localidades onde estão presentes as comunidades terapêuticas, devidamente indicadas nos municípios de Floriano, Piripiri, São João do Piauí e Teresina. A remuneração dos profissionais selecionados e contratados, cuja jornada de trabalho será de 20h (vinte horas) semanais, corresponderá ao valor do salário mínimo vigente.

CONFIRA O EDITAL;

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: